História

A Escola Adventista do Japiim iniciou suas atividades em 1984, com o nome de Centro Educacional Adventista do Japiim – Anexo XI. As primeiras atividades foram voltadas ao Pré-escolar e 1ª série, tendo como diretora a professora Mirian Rocha.

A partir de 1991, passou a se chamar Centro Educacional Adventista do Japiim, atendendo aos alunos da 4ª série do Ensino Fundamental.

O Centro Educacional Adventista do Japiim parou suas atividades no ano de 1994, e estas foram reiniciadas no ano de 2003, tendo como diretora a professora Tereza Baía, neste período a escola funcionou apenas com Educação Infantil, ou reforço escolar.

Outro nome dado a esta instituição de ensino foi Escola Adventista Nosso Amiguinho, que a partir de 2005 passou à Escola Adventista do Japiim.

Atualmente sob a Administração do professor Felipe Dutra de Oliveira, a escola atende 175 alunos, com turmas desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.

Localizada na Rua 32 – CJ 31 de março nº 113, Japiim I nossa escola oferece  uma estrutura moderna, dispondo de quatro salas amplas e climatizadas, de biblioteca, quadra coberta, parque infantil e piscina.